Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre uma carreta e um Corsa.
Conforme o CRBM, os dois mortos estavam no Corsa e outros dois passageiros se feriram no acidente. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves e os feridos foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, em estado grave.
Os corpos já foram retirados do local, mas os carros permanecem e o fluxo de veículos foi deslocado para as laterais dos dois sentidos. O tráfego é lento nos dois sentidos da rodovia em função dos motoristas curiosos que diminuem a velocidade para olhar o resultado do choque.
- Morreu às 12h45 deste sábado a terceira vítima do acidente ocorrido na sexta-feira entre um automóvel Corsa, com placas de Canoas, e um caminhão carregado de sucata, com placas de Santa Catarina, no quilômetro 1, da RS-118, em Sapucaia do Sul. Gabriel Godoy Sampaio, 24 anos, socorrido em estado grave, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Além dele, Jefferson Calvet Júnior, 24 anos, que conduzia o Corsa, e o caroneiro Diego Marques Quevedo, 25 anos, morreram no local da tragédia. Segundo informou a assessoria de comunicação do Hospital Getúlio Vargas, Tiago Padilha Alves, 22 anos, o quarto tripulante do veículo e o único sobrevivente, está estável. A administradora do Cemitério Dois de Novembro, em Esteio, Jacira Ávila da Cunha, informou que o corpo do jovem chegaria na capela por volta das 19 horas, dando início ao velório. ``Ele deve ser sepultado no domingo um pouco antes do meio-dia.'' Jacira ainda conta que Jefferson foi sepultado às 10 horas de sábado e Diego às 11 horas. ``Havia muita gente por aqui. Os amigos e torcedores do Grêmio fizeram uma linda homenagem aos dois. Foi emocionante e triste ao mesmo tempo.'' O acidente com o grupo ocorreu às 7h15 de sexta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário